terça-feira, 1 de setembro de 2015

A importância do uso de Óculos para Esportes!

Olá Pessoal,

Ontem, recebemos a mensagem abaixo de um cliente que "salvou" sua visão utilizando seus óculos para esportes adquiridos em nossa loja, isso demonstra que estamos no caminho certo!
Ainda, tal mensagem demonstra a importância de usar um óculos adequado na prática esportiva.
Vejam abaixo parte da reprodução do texto:
Prezados, No ano passado tive um problema na córnea, o que me impediu de utilizar lentes de contato, para continuar praticando esportes, comprei um Titans Chronos. Minha preocupação, sempre foi de enxergar direito, já que sou míope, mas também o conforto e amplitude da visão. Este óculos atende perfeitamente minhas necessidades...... Squash é um esporte que usa uma bolinha pequena e muito rápida, e acidentes podem acontecer... pois é, neste sábado aconteceu comigo... em um lance de azar, acabei sendo atingido diretamente pela bolinha, no meu olho, diretamente... O óculos me protegeu 100%! não aconteceu nada com meu olho. A lente desmontou da armação, mas permaneceu intacta! e por isso, 'salvou' a minha visão. Sei que este óculos não foi desenvolvido para ser um óculos de proteção individual especificamente, mas cumpriu essa função. Muito obrigado!


Por fim, nós que agradecemos as palavras!

Equipe Esporte Visão
www.esportevisao.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

visite nosso site: www.esportevisao.com.br